A Polícia Militar de Farol (25 km a oeste de Campo Mourão) prendeu hoje (07/07) de madrugada Ari Ermiliano dos Santos, acusado de matar a pauladas a vizinha dele, Neide Correia de Melo, 35 anos, e o filho dela, Gilberto Correia de Melo, 14. A prisão de Santos ocorreu no salão paroquial da cidade, onde mãe e filho estavam sendo velados.
Santos era vizinho das vítimas e foi quem avisou a PM sobre a morte de Neide, dizendo que tinha achado o corpo numa mata próxima à cidade. Após ser detido, ele confessou à Polícia Militar que havia matado os dois.
Neide havia saído de casa na sexta-feira pela manhã, com o filho, para ir buscar lenha. O corpo dela foi encontrado deitado de costas e com as mãos no peito. O corpo do menino estava na mesma posição, mas a 100 metros de distância. Os dois levaram pauladas na nunca. A mulher também foi violentada.
Leia mais:
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Santos contou à polícia que matou Neide por ciúmes. Ele disse que vinha tendo um caso amoroso com ela e que não gostou quando a amante quis terminar o romance. O marido de Neide, o mecânico Juarez Soares, 39, que era casado com ela há 15 anos, disse hoje que não acredita nessa versão. ""Ele está falando isso para se defender"", afirmou. Neide e Gilberto foram enterrados hoje de manhã no cemitério municipal de Farol.