Um homem de 44 anos morreu após ser atropelado por um motociclista, por volta das 19h20 desta quarta-feira (17), na marginal da PR-445, em trecho da rodovia que passa pelo jardim Montecatini, em Cambé.
Paulino Ferreira Diniz foi atingido enquanto tentava atravessar a marginal. O motociclista, Michael Sabino Nogueira, alegou aos bombeiros que não conseguiu enxergar o homem. Ele reclamou da má iluminação da área, que fica localizada nas proximidades de um posto de combustíveis.
Quando os socorristas do Siate chegaram ao local do acidente, o homem atropelado já estava morto. Os bombeiros não conseguiram detectar nenhuma lesão aparente. A morte pode ter sido causada por alguma fratura interna, mal súbito ou até uma parada cardiorrespiratória, motivada, nestes casos, por nervosismo ou um grande susto.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
Apesar da gravidade da colisão, o motociclista não ficou ferido.
O corpo de Paulino Ferreira Diniz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde vai passar por perícia. O motociclista Michael Sabino Nogueira recusou encaminhamento hospitalar.