Um homem ainda não identificado morreu atropelado por um caminhão na cidade de Cambé no final da tarde de quarta-feira (24) no Jardim Sela. O caminhão, que desscarregando terra em uma obra, estava estacionado em um terreno, quando um andarilho se deitou atrás do rodado. Quando o condutor do caminhão, um homem de 48 anos, foi manobrar o veículo não percebeu a presença da vítima que foi atropelada.
Algumas pessoas tentaram avisá-lo, mas não foi possível. "Eu buzinei bastante para chamar a atenção do motorista, mas infelizmente não foi possível. Quando o motorista percebeu a presença dele já era tarde", explicou Claudenilson Panissa, que testemunhou o acidente.
O perito Rafael Greve, que esteve no local, analisou o caminhão e disse que alguns fatos chamaram a atenção. "Algumas luzes de sinalização não funcionam e nenhum alerta sonoro é acionado quando engatada a ré, mas não cabe a nós julgarmos isso. Infelizmente esse homem não portava documentos estava deitado atrás do caminhão e o rodado passou no pescoço da vítima que teve morte instantânea", disse Greve.
Leia mais:
Funcionário de loja de Umuarama recebe indenização por sofrer racismo e homofobia
Boletim semanal da dengue confirma 253 novos casos da doença no Paraná
Assembleia Legislativa do Paraná aprova distribuição de medidor digital de glicose
Projeto de Lei prevê aporte de R$ 23 milhões na Ceasa
O condutor do caminhão foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pelo delegado que pode indiciá-lo por homicídio culposo. Já o caminhão foi apreendido para ser periciado.
Segundo o cabo Freitas da Polícia Militar, o andarilho era visto com frequência na região, mas ninguém o conhecia. "Ninguém sabe quem é este homem, mas ele é visto com freqeência por aqui pedindo alimento nas casas e até onde sabemos ele não causava nenhum problema no bairro. Agora precisamos de informações para sabermos se ele mora na região de Londrina ou não", comentou o PM. O corpo foi encaminhado para o IML e aguarda por identificação.