Cláudio Iamagamin, de 55 anos, morreu ao ser atropelado por uma van de Londrina na PR-444 no final da tarde desta quinta-feira (22). O acidente ocorreu na região de Apucarana (53 km de Londrina).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima parou seu Fiat Palio às margens da rodovia para ajudar o motorista de um Gol de Londrina que havia acabado de capotar. Durante o socorro, uma van Fiat Ducato, também de Londrina, perdeu o controle na pista e o atropelou.
O veículo vinha de Maringá e transportava 15 pessoas que foram à Cidade Canção para fazer compras. Após atropelar o motorista do Palio, a van saiu da pista e parou em uma plantação, ferindo os ocupantes.
Leia mais:
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Multinacional não prova justificava da dispensa e gestor tem demissão por justa causa revertida no Paraná
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Os passageiros da van sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. Eles passam bem.
O condutor do Gol, que sofreu o capotamento, também foi socorrido e encaminhado ao João de Freitas. Ele não corre risco de morte.
O corpo de Iamagamin foi encaminhado ao IML de Apucarana. Ele era morador de Peabiru (12 km ao norte de Campo Mourão).
Pelo menos seis ambulâncias de toda a região e um caminhão do Corpo de Bombeiros de Apucarana foram acionados para atender a ocorrência.