Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso Joseane

Homem que matou menina em Cambé é condenado a 25 anos

Rafael Fantin - Redação Bonde
19 mar 2014 às 16:25

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O assassino da menina Joseane Pereira de Moraes foi condenado a 25 anos e seis meses de prisão em regime fechado na noite desta terça-feira (18) em Cambé. Adão Barbosa Xavier foi julgado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.

Durante o julgamento que terminou por volta das 20h, Adão Barbosa Xavier chegou a afirmar que foi torturado para confessar o homicídio da menina de 9 anos durante a fase de inquérito policial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O réu alegou que foi torturado durante a investigação, Mas, após a confissão, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e nenhuma lesão foi constatada", rebateu o promotor de Justiça, Juscelino José da Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Devido às fortes chuvas

Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados


Ele lembrou que o réu confessou o crime com detalhes, confirmados posteriormente pela perícia. Além da confissão, o promotor ressaltou que provas materiais colaboraram com a condenação de Xavier, que em juízo voltou atrás e negou o crime.


"O corpo foi encontrado em uma estopa semelhante que o reciclador utilizava para trabalhar. Um chinelo da filha do réu, melhor amiga da vítima, foi encontrado no local do crime", argumentou o promotor.

Joseane de Moraes desapareceu no final de 2011 e foi encontrada em um fundo de vale no Jardim Ana Elisa III, próximo da residência da família. Para polícia, Xavier afirmou que matou a menina com medo que ela contasse para alguém que havia sido estuprada. Após a sentença, ele retornou para prisão, onde aguardava o julgamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo