Dois homens fugiram de uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária de Palotina e causaram um acidente na PR-182, no km 274, nesta sexta-feira (22).
Segundo a PMRv, o motorista de um veículo Toyota Corolla estacionou à pedido dos policiais mas ao perceber que seria feita checagem minuciosa, fugiu sentido a Palotina. Ele acabou colidindo contra um carro Fiat Strada, com placas de Palotina, por volta do km 270.
No local do acidente, os policiais encontraram o motorista e um passageiro. Patrick Odair dos Santos, residente Florianópolis (SC) e Oclimério Padilha dos Santos, residente de Bombinhas (SC), tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Siate, que os encaminhou ao Hospital Municipal. O motorista do Fiat Strada nada sofreu.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Após a colisão, os agentes fizeram a verificação da placa do Corolla e constataram que tratava-se de um veículo furtado em São José (SC), cuja placa estava clonada.
Os dois ocupantes do veículo furtado foram encaminhados à Delegacia de Palotina após alta hospitalar. O veículo também foi apreendido.