Um grupo de doze homens armados invadiu a Delegacia de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a madrugada desta terça-feira (18). Segundo informações da rádio Banda B, levantadas com a polícia, o grupo conseguiu libertar seis detentos depois de agredir dois policiais de plantão e fazer dois civis como reféns.
A ação aconteceu por volta das 3 horas. O grupo fortemente armado rendeu duas pessoas que estavam na rua, entre elas um funcionário da prefeitura, e foi com os reféns até a delegacia.
Chegando ao local, eles fizeram os reféns como escudo e começaram a gritar: "É hora do banho de sol". Logo em seguida, os bandidos passaram a atirar sem parar contra a porta da delegacia. Assim que invadiram o local, os dois policiais de plantão foram rendidos. Um deles foi agredido com coronhadas na cabeça e o outro foi obrigado a abrir as duas celas da delegacia.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
Em uma das celas, foram liberados cinco presos. Na outra, havia um único preso que também foi libertado. O grupo e os detentos fugiram e a polícia ainda não tem pistas. A polícia também não informou os nomes dos presos que fugiram. (com informações da rádio Banda B).