Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

IAB propõe diretrizes para rich media

(BlueBus)
06 ago 2001 às 18:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O IAB, Interactive Advertising Bureau, divulgou hoje diretrizes para publicidade em rich media.Sugere pesos e recursos tecnicos que podem ser aplicados em full banners, formatos retangulares, skyscrapers - 120 x 600 ou 160 x 600 - pop ups e interstitials. "Essas sugestões têm o objetivo de ajudar sites e portais, agências e anunciantes a desenvolverem publicidade interativa relevante e eficiente" - justifica Robin Webster, presidente e CEO. Observa que as diretrizes estabelecidas no final de fevereiro focavam novos formatos e as que estão sendo divulgadas hoje se concentram na interatividade. "Com base em pesquisas que apontam que esses novos formatos proporcionam resultado positivo na construção de marca, essas novas diretrizes vao permitir que agências e sites adotem e implementem novas tecnologias criativas" - acredita.

Site relacionado: www.iab.net

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo