Após o forte temporal registrado em Curitiba, neste final de semana, moradores de vários bairros da capital voltaram a ser atingidos pela força da água também neste sábado (02). No bairro São Lourenço, um idoso de 65 anos morreu afogado depois de tentar atravessar um ponto de alagamento nas imediações do Rio Belém. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com informações da Rádio Banda B, o idoso foi tragado pelo rio e não conseguiu resistir aos mais de dez minutos em que ficou submerso. As linhas telefônicas do Corpo de Bombeiros ficaram congestionadas devido ao grande fluxo de ligações feitas por pessoas atingidas pelas chuvas.
Além do São Lourenço, Boa Vista, Tingui, Bacacheri, Santa Felicidade, Bairro Alto e alguns municípios de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), também foram castigados pelo temporal.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
O Diretran foi acionado para auxiliar em diversos pontos da cidade que tiveram o trânsito prejudicado por quedas de árvores e fios da rede elétrica. Cerca de 10 mil casas ficaram sem energia elétrica. (Com informações da rádio Banda B)