Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia

Idoso, nora e neto morrem afogados em rio no Paraná

Marilayde Costa - Redação Bonde
16 mar 2011 às 11:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 60 anos, seu neto de 12 anos e a nora de 35 anos morreram afogados na tarde de terça-feira (15), em Corumbataí do Sul, a 51 km de Campo Mourão. O triplo afogamento ocorreu próximo a casa da família em local conhecido por Saltão, no rio São Joaquim, zona rural da cidade.

Segundo o sargento Costa, da Polícia Militar, José Bahia, de 60 anos, é de Curitiba e estava passeando na casa do filho. Ele teria convidado o neto, Cleiton Henrique Bahia, e a nora, Renilde Terezinha dos Santos,para ir ao rio se refrescar na cachoeira do rio por volta das 17h de ontem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"No local onde aconteceu a tragédia tem uma queda de água de cinco a seis metros, onde seu José, caiu e afundou. O neto foi tentar salvar o avô e acabou também desaparecendo na água. Desesperada com o sumiço dos dois, a mãe também pulou para tentar salvá-los mas também desapareceu. Dois meninos que estavam próximos, um deles parente das vítimas, foi chamar o filho do seu José que estava trabalhando próximo, na propriedade rural. O marido conseguiu resgatar a esposa mas ela já estava sem vida. Os corpos da nora e neto foram resgatados minutos depois pelo Corpo de Bombeiros", descreveu, o sargento.

Leia mais:

Imagem de destaque
''Bateu o martelo''

Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
LOA 2025

Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável


Segundo a polícia apurou, as vítimas não sabiam nadar. "O local já teve outros incidentes mas como é raso atrai muita gente. Só que próximo a cachoeira é mais fundo devido a queda de água que forma um buraco. Como nos últimos dias choveu muito, este buraco está mais profundo", alerta o policial.

O velório está sendo realizado no barracão atrás da Igreja Matriz de Corumbataí do Sul.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo