O condutor de um veículo Fiat Uno, Fernando Macário, 20 anos, causou um acidente no quilômetro 169 da PR-323, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá na noite de ontem (15), por volta de 20h40, e deixou a vítima abandonada na rodovia, sem socorro.
De acordo com o posto rodoviário de Floresta, o condutor da motocicleta Honda 125, João Batista Carnieto, 68 anos, foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
No local do acidente, os policiais encontram uma placa (BIM-7374, de Paiçandu) e fizeram diligências nas proximidades. Em um estrada rural no distrito de Água Boa, encontraram o Fiat Uno, com vários danos: faltava a placa dianteira e a parte da frente – parachoque , capô e parabrisa estavam amassados e quebrados.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Isso leva a crer que o Uno tenha batido na traseira da motocicleta. Quando os policiais encontram o carro, um guincho da empresa Auto Socorro Gu estava carregando o veículo, que acabou, porém, apreendido. O rapaz, que estava no local, foi preso em flagrante.