A condutora de um veículo GM Astra, Lourdes Luzzi, 34 anos, perdeu a vida na manhã de hoje após sofrer um grave acidente no quilômetro 606 da BR-277, em Santa Tereza do Oeste, distante 24 quilômetros de Cascavel, no oeste do estado.
O carro de Lourdes tinha placas de Medianeira, cidade na região de Cascavel, e segundo seu marido, ela estava indo para o trabalho, no Hospital Universitário de Cascavel, onde ocupava o cargo de técnica de enfermagem.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada pôde ser feito. A mulher já estava em óbito. O condutor do Corolla (com placas de Cascavel) ainda não foi identificado, mas foi levado em estado grave para o HU.
Leia mais:
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Atraso nas concessões deteriora malha rodoviária em todo o Paraná
O carro, conforme a documentação, pertencia à Cooperativa Coopavel e normalmente era conduzido pelo presidente da companhia, mas hoje era conduzido pelo motorista da empresa.
"O acidente ocorreu em uma reta, o que significa que houve infringência de alguma norma de trânsito", disse um policial rodoviário federal. Porém, as causas do acidente ainda não são conhecidas.