Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Maringá 60 anos

Ingresso para o 1ª dia da Expoingá será 1 kg de alimento

Redação Bonde
09 mai 2007 às 18:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

No aniversário de 60 anos de Maringá, nesta quinta-feira (10), a população poderá entrar na Expoingá, levando apenas um quilo de alimento não perecível. Este é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura e Sociedade Rural de Maringá oferecem à população maringaense uma oportunidade mais acessível para visitar a feira.

Os alimentos podem ser entregues diretamente no portão principal do parque. Além de aproveitar o feriado para participar da Expoingá, os visitantes poderão ajudar entidades assistenciais e assitir ao show da dupla maringaense Hugo Pena e Gabriel.


Os portões da Expoingá estarão abertos a partir das 11 horas, recebendo alimentos até as 23 horas. A campanha faz parte de uma das comemorações do aniversário de Maringá e a arrecadação de alimentos conta com o apoio do Tiro de Guerra, que convocou atiradores para ajudarem na coleta e distribuição dos alimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Provopar-Maringá irá coordenar a arrecadação de alimentos e a distribuição para as entidades assitenciais conforme a necessidade de cada instituição. Uma carta convite foi encaminhada para todas as entidades assistidas pelo Provopar e pela Secretaria da Assistência Social e Cidadania - SASC e mais de 90 entidades foram convidadas a participar.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas