A Secretaria da Segurança Pública encaminhou na tarde desta sexta-feira ofício comunicando a reprovação das instalações físicas do Bingo Village Batel à Prefeitura Municipal de Curitiba, às procuradorias-gerais do Estado e da Justiça, à Promotoria de Investigação Criminal (PIC) e ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Defesa do Consumidor (Caop).
Segundo a Agência de Notícias do Estado (AEN) as irregularidades nas instalações preventivas contra incêndios foram constatadas em dezembro, no laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros do Paraná, que emitiu o Certificado de Reprovação nº0403/2003.
O Village Batel é o único bingo em funcionamento, em Curitiba, em virtude de uma liminar concedida pelo desembargador Edgard Lippnam Júnior, do Tribunal Regional Federal, da 4ª Região, em Porto Alegre.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Multinacional não prova justificava da dispensa e gestor tem demissão por justa causa revertida no Paraná
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Segundo o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, a Procuradoria-Geral do Estado foi informada da situação do Village Batel para que o magistrado, responsável pela concessão da liminar, tome conhecimento da atual situação do bingo. "É preciso alertá-lo sobre os riscos que os freqüentadores estão sujeitos", disse.