Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Briga de trânsito

Jovem é morto a tiros após fugir de acidente com moto

Redação Bonde
11 ago 2012 às 11:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (11), por volta das 4h20, em trevo da rodovia BR-277, no perímetro urbano de Cascavel, no bairro Guarujá.

Segundo informações, Eduardo de Lara Bez Batti foi ultrapassado por cinco motociclistas quando conduzia um veículo VW Santana pela BR-277. Logo após a ultrapassagem, um dos motociclistas freou bruscamente quando viu o radar na rodovia e ele acabou colidindo na traseira da moto, derrubando seu condutor. Ao invés de parar e prestar socorro a vítima, Eduardo teria fugido do local. Em seguida, os motociclistas o seguiram e, no trevo do bairro Guarujá, começaram a discutir. Ao sair do carro, Eduardo foi executado com cinco tiros de pistola 9mm na frente da esposa e de um amigo que estavam com ele no Santana. O autor dos disparos seria o motociclista que ele havia derrubado na BR-277.


Os motociclistas fugiram e não foram localizados. Uma equipe do Siate esteve no local mas apenas confirmou o óbito do jovem, que teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com amigos e familiares, Eduardo era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas tampouco passagens pela polícia. (Com informações da CGN)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas