Lybna Keren da Silva, 23 anos, morreu na manhã de terça-feira (11), em Rolândia, vítima de traumatismo craniano. A jovem conduzia uma CB-300 na PR-170, rodovia conhecida como Contorno Norte, quando foi atingida por um Volkswagen Passat. O condutor do veículo não tinha habilitação.
A motociclista ainda foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos. Ao contrário do que o Portal Bonde informou, a jovem não estava grávida.
Lybna Keren da Silva é membro da Congregassão Cristã do Brasil. A jovem cursava Administração de Empresas na Faculdade Paranaense (Faccar). Ela estava no último ano do curso. "Foi uma perda irreparável", disse o tio da vítima, Horacio da Silva.
Leia mais:
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia
Paraná ganha voo direto de Curitiba a Assunção a partir desta terça-feira
Motorista sem CNH morre após carro capotar em rodovia no Noroeste do Paraná
Lybna Keren da Silva era natural de Rolândia. Ela era a segunda filha do casal Edson Alves da Silva e Rosângela Ramos da Silva.
Rubian Pereira da Silva, de 30 anos, foi encaminhado para à Delegacia. Ele pagou fiança e foi liberado. A família da vítima pede punição ao responsável. "Está todo mundo arrasado. O condutor tem que ser punido severamente por isso", disse o tio.