Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estado grave

Jovem sem CNH bate contra caminhão da prefeitura

Danilo Marconi - Equipe Bonde
20 jun 2009 às 16:31
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente foi registrado no centro de Realeza, município localizado a 75 km a oeste de Francisco Beltrão (sudoeste paranaense), no início da tarde deste sábado (20).

G.S. (17) conduzia sua Honda Biz (ANN-7268/REALEZA-PR) pela avenida Rubens Cesar Cazzelane, quando foi fechado por um caminhão caçamba da prefeitura municipal (Mercedes Benz, modelo 1113/ ADB-1938/REALEZA-PR). O garoto colidiu contra o rodado traseiro do veículo. "Ele teve fratura de joelho e fêmur direito. Com o impacto da batida, seu corpo foi arremessado contra a caçamba. A vítima também tinha suspeita de traumatismo craniano", explicou André de Barros, chefe de prontidão da Defesa Civil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


G.S. apresentava lapso mental. "Devido a pancada, as vias respiratórias dele estavam comprometidas por forte hemoragia. O sangue ficou coagulado na garganta e dificultava a respiração. Por isso, ele desmaiou duas vezes no interior da ambulância. Tivemos que desafogá-lo e aplicamos oxigênio", contou Barros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feriado cristão

Corpus Christi: confira a programação das celebrações em Londrina e região

Imagem de destaque
Reforma

Câmara de Vereadores de Ibiporã antecipa recesso legislativo

Imagem de destaque
Para estudantes do Paraná

Empreendedorismo tecnológico: 2º Desafio Liga Jovem está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Boletim semanal

Saúde registra morte de bebê de nove meses por dengue no Paraná

O jovem, que não possui CNH e tem veículo registrado em seu nome, foi internado ao Hospital Imaculada Conceição. Posteriormente, ele foi encaminhado a Francisco Beltrão, onde o centro médico abriga pacientes em estado grave.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade