A campanha que já está sendo veiculada nos Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Noruega, Finlândia e Suíça traz a assinatura Understanding@KPMG.
No Brasil, a campanha começa com a instalação de backlights em alguns dos aeroportos com maior tráfego de executivos do País: eles poderão ser vistos nas salas de embarque dos aeroportos de Cumbica (SP), Santos Dumont (RJ) e Afonso Pena (PR).
A campanha também conta com cinco anúncios de página simples para revistas (Exame, Forbes, Classe TAM, Ícaro e Ponte Aérea) e jornais (O Globo, O Estado de São Paulo e Gazeta Mercantil).
Dos cinco anúncios, três foram criados pela JWT brasileira para os produtos locais da KPMG e levam a assinatura da diretora de Arte Bia Penteado e do redator Vitor Patalano.
No Brasil, a campanha começa com a instalação de backlights em alguns dos aeroportos com maior tráfego de executivos do País: eles poderão ser vistos nas salas de embarque dos aeroportos de Cumbica (SP), Santos Dumont (RJ) e Afonso Pena (PR).
A campanha também conta com cinco anúncios de página simples para revistas (Exame, Forbes, Classe TAM, Ícaro e Ponte Aérea) e jornais (O Globo, O Estado de São Paulo e Gazeta Mercantil).
Dos cinco anúncios, três foram criados pela JWT brasileira para os produtos locais da KPMG e levam a assinatura da diretora de Arte Bia Penteado e do redator Vitor Patalano.