Um grave acidente, por volta de 7 horas desta quarta-feira (16), na PR-092, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, resultou na morte de um menino de cinco anos. Guilherme Camargo estava em uma Kombi da Secretaria de Saúde de Cerro Azul com outras sete pessoas quando o veículo capotou no Km 38 da rodovia.
A Kombi estava indo para Curitiba, onde os pacientes teriam consulta médica no Hospital de Clínicas (HC). Além da morte do menino, uma mulher de 42 anos quebrou a mão no acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva, bateu contra a mureta de proteção e capotou. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
Leia mais:
Tamanduá encontrado em cima de árvore é devolvido à natureza na região de Campo Mourão
Policiais adotam cachorrinha que 'pediu ajuda' para salvar seus filhotes
Funcionário de loja de Umuarama recebe indenização por sofrer racismo e homofobia
Boletim semanal da dengue confirma 253 novos casos da doença no Paraná
Outra morte – Em Curitiba, por volta de 2 horas desta quarta-feira, Laudiceia Conceição de OLiveira, de 24 anos, morreu, ao colidir a moto Sundown que ela pilotava contra um carro Ford Focus, no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a rua Ângelo Sampaio. Segundo testemunhas, a garota teria cruzado o sinal vermelho.