Um fato inusitado marcou uma perseguição a assaltantes na cidade de Goioerê, no Paraná. O assaltante Genecir Sérgio Pires dos Santos caiu dentro de uma fossa quando tentava escapar depois de praticar um assaltado. Ele e o seu irmão, Claudemir Pires dos Santos, haviam acabado de arrombar o estabelecimento do comerciante Arnaldo Ferreira Sena.
O comerciante perseguiu os dois ladrões e conseguiu prender Genecir, que era fugitivo da cadeia de Goioerê. Porém, o ladrão conseguiu se desvencilhar e entrou no quintal de uma residência no Jardim Galiléia, onde tentou se esconder dentro de uma fossa séptica.
O assaltante perdeu o equilíbrio e acabou caindo dentro da fossa, com seis metros de profundidade. Acredita-se que Genecir Pires dos Santos tenha tentado se esconder se segurando nas bordas da fossa e tenha se desequilibrado. Como dentro da fossa era escuro e não havia como saber se ele estava ferido, foi difícil retirá-lo do local.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Genecir só foi retirado graças ao trabalho de um voluntário que desceu dentro da fossa e o amarrou. Dessa forma, ele pôde ser içado e retirado do local. Ele foi levado para o pronto socorro e depois, recolhido à cadeia pública. O irmão de Genecir conseguiu escapar, mas foi recapturado três dias depois. (Com informações do Terra)