Com criação da Sight Momentum, e investimentos de R$ 3,5 milhões, a campanha será protagonizada pelo cantor Leonardo. Com o slogan "Prestobarba dá um Tchan Tchan Tchan Tchan na sua Vida", a ação irá ao ar no Programa do Gugu, no SBT, e em rádios de todo o Brasil e tem início da veiculação previsto para o dia 15 de outubro e término no dia 16 de dezembro.
Serão distribuídos, durante dois meses, seis DVDs, 4 automóveis Celta e duas casas por meio de sorteios no programa do Gugu. Para concorrer, o consumidor deve juntar dois códigos de barra de qualquer embalagem do Prestobarba e responder a pergunta "Qual o aparelho de barbear da Gillette que dá um tchan tchan tchan tchan na sua vida?"
A promoção, que além de incluir merchandising no programa do Gugu e apoio de mídia em rádio em escala nacional, terá amplo suporte de material de ponto de venda. São 5,5 milhões de impressos com a descrição da mecânica e a foto do cantor Leonardo fazendo a barba com o novo Prestobarba UltraGrip.
Serão distribuídos, durante dois meses, seis DVDs, 4 automóveis Celta e duas casas por meio de sorteios no programa do Gugu. Para concorrer, o consumidor deve juntar dois códigos de barra de qualquer embalagem do Prestobarba e responder a pergunta "Qual o aparelho de barbear da Gillette que dá um tchan tchan tchan tchan na sua vida?"
A promoção, que além de incluir merchandising no programa do Gugu e apoio de mídia em rádio em escala nacional, terá amplo suporte de material de ponto de venda. São 5,5 milhões de impressos com a descrição da mecânica e a foto do cantor Leonardo fazendo a barba com o novo Prestobarba UltraGrip.