A nova campanha do Banco Real. Criada pela Lew, Lara, a conta com três filmes e três anúncios, que destacam o serviço Internet Banking, com o conceito "Existem muitos clientes virtuais. Seja um Cliente Real", uma evolução do que foi criado para a campanha do ano passado: "Existem muitos bancos virtuais, só um é Real".
A nova campanha continua utilizando clientes verdadeiros do Banco Real. A Cliente Real Cristina, grávida da segunda filha (irá se chamar Vitória); os Clientes Reais Tiago e Alexandre, universitários e sócios de uma escola de surfe que faz trabalho social com a comunidade carente; e o Cliente Real Tiago, que cozinha uma caranguejada para a família e gosta de jogar tamboréu.
A nova campanha continua utilizando clientes verdadeiros do Banco Real. A Cliente Real Cristina, grávida da segunda filha (irá se chamar Vitória); os Clientes Reais Tiago e Alexandre, universitários e sócios de uma escola de surfe que faz trabalho social com a comunidade carente; e o Cliente Real Tiago, que cozinha uma caranguejada para a família e gosta de jogar tamboréu.