Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina perde mais duas salas de cinema

Redação - Folha de Londrina
18 jan 2001 às 21:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois da notícia de que dois dos cinemas mais tradicionais de Londrina, os Cines Vila Rica e Londrina, irão encerrar suas atividades, o Cine Vitória anuncia que está à venda, menos de um ano depois da inauguração, que aconteceu em abril de 2000. Sem programação desde o fim do ano passado, as duas salas localizadas no Conjunto Luiz de Sá, nos Cinco Conjuntos, não pertencerão mais à família Espinosa.

Segundo Luís Augusto Espinosa, filho do proprietário Gildemar Espinosa, seu pai "não se interessa mais pela empresa". O proprietário havia declarado no final do ano passado que o cinema estava fechado devido a sérios problemas de saúde de seu sócio, do qual não quis revelar o nome. O cinema está à venda por R$ 20 mil (sem o maquinário para exibir os filmes), e R$ 90 mil (com o equipamento).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem o Cine Vitória, Londrina volta a se restringir a 8 salas de exibição: cinco localizadas no Shopping Catuaí, duas no Shopping Royal e uma no Cine Teatro Ouro Verde, que exibe filmes eventualmente devido à intensa programação agendada para outras áreas como teatro, música e balé.

Leia mais:

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos

Imagem de destaque
7,84 milhões de litros por segundo

Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda


Diferente de outras cidades de potencial econômico equivalente, como Ribeirão Preto (SP), a cidade ainda não conta com redes como a Cinemark, composta por 12 salas, em média, que oferecem ao espectador um novo filme a cada 15 minutos. Ribeirão Preto, por exemplo, conta hoje com mais de uma rede Cinemark.

Leia mais sobre o assunto na reportagem de Rodrigo Grota na edição desta sexta-feira na Folha de Londrina/Folha do Paraná


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo