O frio finalmente apareceu derrubando brsucamente as temperaturas em todo o Estado. Em Palmas e Guarapuava houve formação de geada e as temperaturas chegaram a -3ºC. O fenômeno também ocorreu em Cascavel, Paranavaí e Ponta Grossa. Em Londrina, a mínima foi de 5ºC.
Não faz mais do que 19ºC nesta terça-feira (19), como é o previsto para Umuarama. Em Foz do Iguaçu, Paranaguá e Maringá, faz até 18ºC. Máxima de 17ºC em Londrina e de 15ºC em Pato Branco. Enquanto isso, faz 14ºC em Cascavel e 13ºC em Ponta Grossa. Curitiba fica nos 12ºC, Guarapuava nos 11ºC e Palmas nos 10ºC.
Nesta quarta-feira (20) as temperaturas aumentam um pouco. Porém, há previsão de geada pela manhã em Palmas, Ponta Grossa, Cascavel e Curitiba.
Leia mais:
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Atraso nas concessões deteriora malha rodoviária em todo o Paraná
A menor temperatura está prevista para Palmas- 0º C. A máxima deve ser registrada em Maringá - 22º. As informações são do Simepar.
Hipotermia
O frio intenso fez a sua primeira vítima em Palmas, cidade mais fria do estado. Maria Rosalina da Luz Rocha,71 anos, morreu depois de sofrer uma parada cardíaca causada por uma hipotermia, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML) local.
A família de Maria Rosalina conta que ela sofria de demência mental e estava desaparecida desde quinta-feira.