Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Madrugada violenta na RMC

Emerson Cervi - Folha do Paraná
02 jun 2001 às 17:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cinco homicídios foram registrados na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foram dois crimes passionais, uma briga entre vizinhos e dois homicídios por motivos desconhecidos. Os últimos casos podem estar ligados ao tráfico de drogas na capital.

No município de Campo do Tenente (RMC), João Eugênio Becker da Silva, 53 anos, foi morto a facadas pelo seu cunhado, conhecido por Soró. Segundo testemunhas, João Eugênio estava bêbado e batia na esposa. Soró interveio em favor da irmã e acabou esfaqueando Silva. O autor do crime está foragido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, Maria Helena Ferreira, 42 anos, foi assassinada a golpes de facão pelo marido, Jocelino Pereira Ribas, 53 anos. O assassino foi preso em flagrante, na casa do casal. Ribas teria matado a esposa por ciúmes.

Leia mais:

Imagem de destaque
177 escolas de 98 municípios

Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola

Imagem de destaque
Prepare-se para mais chuva

Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia

Imagem de destaque
Capital do Paragual

Paraná ganha voo direto de Curitiba a Assunção a partir desta terça-feira

Imagem de destaque
Vítima tinha 66 anos

Motorista sem CNH morre após carro capotar em rodovia no Noroeste do Paraná


Em Rio Branco do Sul, o servente de pedreiro Valdemar Vaz de Andrade, 19, foi morto por cinco tiros disparados pelo seu vizinho, Valdemir Inchester, 21, na madrugada de ontem. Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, o crime aconteceu depois que Inchester e seu pai Clide Inchester, de 65 anos, tentaram apartar a briga de Valdemar com a esposa. Clide Inchester está preso na delegacia de Rio Branco do Sul, acusado de ser cúmplice no assassinato. O autor dos disparos está foragido.

Em Curitiba foram registrados dois homicídios. Em um deles, a vítima deu entrada no Hospital Cajuru com ferimentos à bala. Ele morreu no hospital e até a tarde de ontem não tinha sido identificado. O outro caso aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Por volta das 23 horas de sexta-feira Maximiliano Luis padilha, 25 anos, foi encontrado morto no conjunto Barigui. Ele levou quatro tiros. (Colaborou Katia Michelle)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo