Um atropelamento no final da tarde desta sexta-feira (11), em Guarapuava, resultou na morte de mãe e filha. O acidente aconteceu no km 316 da BR 277, quando um veículo Citroen Picasso, conduzido por Walter Hugo, 38 anos, teria atropelado Sofia Camargo de Ramos, 28, e Kassandra G. Camargo de Ramos, de apenas 4 anos. Os corpos foram levados para o IML de Guarapuava.
O condutor do Picasso foi encaminhado à delegacia e, segundo depoimento, negou que tivesse atropelado a mãe. Segundo ele, no local estavam dois caminhões parados no acostamento, um de cada lado, e, por isso, reduziu a velocidade. Ainda conforme o depoimento, logo em seguida, uma criança teria cruzado a pista, batendo na lateral do carro.
Walter disse acreditar que a mãe já estava morta e que a criança, no desespero, teria invadido a pista. Uma testemunha que vinha em um outro carro, atrás do Picasso, teria confirmado a versão de Walter à polícia.
Leia mais:
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
Menina de 12 anos anda 3 km para tentar salvar o pai após acidente no Paraná
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
O Picasso foi apreendido e será periciado pela polícia técnica. Mãe e filha morreram no local do acidente e não há pistas do susposto atropelador da mulher.