Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (24), na PR-323, em Cianorte. Dois carros bateram de frente em uma reta. A colisão deixou seis vítimas, sendo duas fatais. Claudia Miashiro Echs sofreu politraumatismo e morreu no local. O filho dela de apenas um ano foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O condutor do Fiat Pálio com placas de Cianorte, Alisson Ricardo Echs, 20 anos, teve traumatismo craniano. "Ele estava bem desorientado devido ao trauma na cabeça", comentou o soldado Woyda, do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital de referência. O carro em que ele dirigia invadiu a pista contrária.
No Volkswagen Gol com placas de Maringá também estavam três pessoas da mesma família. O condutor Milton Vieira dos Santos, 64 anos, sofreu escoriações generalizadas, assim como a passageira Camila Gabrieli Vieira Sales, 23. A situação mais grave é de Maria Dias dos Santos, 65 anos, que fraturou o rosto, braço e costela. Os três foram internados em hospitais de Cianorte.
Leia mais:
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Atraso nas concessões deteriora malha rodoviária em todo o Paraná
Capotamento
Um capotamento deixou duas pessoas feridas na PR-163, próximo ao distrito de Santa Maria, em Cascavel. O motorista do Chevrolet Kadett (AAD 1364) foi ejetado do veículo e sofreu politraumatismo. Mauri Schumann, 41 anos, foi internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Salete. Douglas Salles Nunes, 18 anos, sofreu ferimentos na mão (com CGN).