Uma mãe, o filho de sete anos e a diarista da família, passaram por momentos de terror nesta segunda-feira (21). A diarista saiu para levar o lixo, e de repente foi abordada pelos marginais. Ao perceber dois homens suspeitos parados em frente à casa, a diarista entrou, mas quando foi fechar o portão eles correram atrás e colocaram a arma na cabeça dela.
"Eles falaram para eu ficar quieta se não eles iriam me matar, me levaram para dentro de casa. Pegaram nós e colocaram a gente no chão, e queriam dinheiro. Eu falei que não sabia onde tinha dinheiro. Colocaram a arma na nossa cabeça de novo e pediaram para ficarmos quietas", contou a diarista.
Uma pessoa que passava pelo local viu a ação dos assaltantes e avisou a polícia. Eles já tinham roubado da residência dinheiro e jóias, mas ao sair foram abordados pela Polícia Militar e não esboçaram reação, se entregaram.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Os dois jovens foram identificados como Eric Ezequiel Bandeira de Souza, 20 anos e Kleiton Ayala Ribeiro, 22, estão presos a disposição da justiça. (informações da Central Gazeta de Notícias)