Em menos de um mês, Curitiba tem sua segunda criança vítima de bala perdida. Gabriele Santos, de 4 anos, estava passeando com sua mãe, em uma rua da Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando dois tiros disparados de dentro de um carro atingiram suas pernas.
A menina foi socorrida por uma equipe do Siate e levada até o Hospital do Trabalhador. Os tiros foram de raspão. A garota passou a noite no hospital e voltou para casa nesta segunda-feira.
De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, coronel Daniel Alves de Carvalho, responsável pelo policiamento na região, ainda não foi identificado o autor dos disparos. Os suspeitos são integrantes de uma gangue de jovens denominada "Os Arteiros", que teriam se confrontado com outra gangue, a dos "Anjos". As gangues provavelmente estão ligadas ao tráfico de drogas.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
As balas perdidas fizeram mais uma vítima fatal em Curitiba. Juliana Silva Inácio, de 15 anos, foi atingida nas costas quando entrava em um táxi com o namorado, após sair de uma danceteria, na nadrugada de domingo, em Pinhais. Ela teve morte instantânea. A polícia ainda não descobriu que fez os disparos.