Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta segunda-feira

Mais uma pessoa morre em acidente na PR-445

Redação Bonde
22 jul 2013 às 12:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um acidente na PR-445 registrado por volta das 11h desta segunda-feira (22), matou um homem de 67 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com óleo vegetal tombou na pista. A ocorrência aconteceu próximo a Tamarana, em um trecho conhecido como "curva da pedreira".

Após o acidente, o motorista do caminhão chegou a ser socorrido por populares que realizaram massagem cardíaca na vítima até a chegada dos socorristas. Equipes do Samu e do Siate foram até o local, mas o homem não resistiu.


O Corpo de Bombeiros trabalha no local na tentativa de bloquear o vazemento de óleo. Equipes da prefeitura de Londrina também foram acionadas para ajudar na situação.


Esse é o segundo acidente registrado na PR-445 nesta segunda-feira. No início da manhã, duas pessoas foram encontradas mortas na rodovia, entre Tamarana e Mauá da Serra, após o tombamento de uma carreta cegonha.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Atualizado às 13h11)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas