Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta quarta-feira

Manutenção afeta abastecimento em Curitiba e região

Agência Estadual de Notícias
24 jul 2013 às 11:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (24), serviços de manutenção na entrada principal de energia da ETA (Estação de Tratamento de Água) Passaúna pode afetar o fornecimento de água em seis municípios da Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 13 horas. A normalização do abastecimento está prevista para as às 6 horas da quinta-feira (25).

Serão afetados:


Curitiba: Augusta, Butiatuvinha, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossunguê, Riviera, São Braz, Orleans, Bigorrilho, Tatuquara, Campo de Santana, Caximba, Ganchinho, Umbará, Fazendinha, São Miguel, Pinheirinho, Capão Raso, Sítio Cercado, Alto Boqueirão, Cascatinha, Santa Felicidade, São João e Lamenha Pequena.


Araucária: Cachoeira, Centro, Iguaçu, Campo Redondo, Chapada, Sabiá, Tindiquera, Capela Velha, Boqueirão, Fazenda Velha, Vila Nova, Costeira, Estação, Laranjeiras-Passaúna, Campina da Barra, Barigui e Thomas Coelho.


Campo Largo: Ferraria


Campo Magro: Boa Vista


Almirante Tamandaré: Tanguá


Fazenda Rio Grande: Iguaçu, Eucaliptos, Hortência, Santa Teresinha e Nações.


Clientes que não possuem caixa d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas