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Imposto

Maringá amplia atendimento sobre IPTU

Redação - Folha de Londrina
14 jan 2003 às 19:27

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A central de atendimento da Prefeitura de Maringá para tirar as dúvidas dos contribuintes em relação ao Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) de 2003, ampliou o expediente e passa a abrir às 9 horas. A central, que funciona no auditório Hélio Moreira, anexo ao prédio da prefeitura, começava a atender só às 12 horas, a exemplo dos demais setores. Desde o início do ano, quando começou a entrega dos carnês do IPTU, a central vem registrando uma procura cada vez maior de contribuintes que desejam esclarecimentos sobre o aumento do valor do imposto e também para requererem isenções.

De acordo com a coordenadora da central, Georgina Faustino, desde segunda-feira os servidores têm atendido uma média de 500 contribuintes por dia. A maioria, segundo ela, é contribuinte que deseja informações sobre isenção do imposto e revisão do valor cobrado este ano. Quem já conseguiu isenção ano passado não precisa procurar a prefeitura novamente porque o benefício será concedido automaticamente. ''Só não é permitida por lei a isenção das taxas de coleta de lixo, limpeza pública e combate a incêndios'', acrescentou.

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