Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pandemia

Maringá confirma mais dois óbitos e 55 casos de Covid-19

Guilherme Marconi - Grupo Folha
13 jul 2020 às 18:47
- Marcos Zanutto/arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Maringá confirmou 55 novos casos de covid-19 nesta segunda-feira, 13. O boletim diário também indica 2 novos óbitos por complicação da covid. As vítimas são: Mulher, 83 anos, que foi internada no dia 7 de julho. Após piora do quadro, faleceu no dia 9 de julho. Ela tinha doença cardiovascular. A outra mulher de 30 anos estava internada no dia 26 de junho, mas sofreu agravamento e faleceu no dia 12 de julho. Sofria de doença pulmonar e tinha obesidade.

Em Maringá, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 49,9%. São 27 pacientes internados e 55 vagas. Já nas enfermarias há outras 34 sob observação médica. No município são 638 pessoas em isolamento domiciliar. No acumulada desde o início da pandemia há 2271 casos confirmados e 31 óbitos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta segunda, 13, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, entregou 4 respiradores para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), doados pelo Ministério da Saúde. Os aparelhos serão usados nas ambulâncias, reforçando a qualidade do atendimento de urgência e emergência e o enfrentamento da pandemia do coronavírus


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade