Cerca de 600 profissionais do setor de eventos aprovados para receber o benefício emergencial de Maringá informaram o número da conta bancária errado. Com isso, o pagamento da primeira parcela, que deveria ser efetuado na última quarta-feira (28) não pode ser realizado para essas pessoas.
O beneficiado deve conferir sua conta. Caso não tenha identificado o depósito ou constatou erro no preenchimento do cadastro, precisará entrar em contato com a Prefeitura, a partir de segunda-feira (3), pelo telefone (44) 3221-1429 ou por e-mail no [email protected], o número correto da conta.
O apoio ao setor de eventos está sendo pago em duas parcelas de R$ 500,00. A segunda parcela será no final de maio. A Prefeitura de Maringá recebeu o cadastro de 1.339 profissionais
Leia mais:
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Multinacional não prova justificava da dispensa e gestor tem demissão por justa causa revertida no Paraná
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Destes, 339 não foram selecionados. Por isso, na terça-feira (27), o prefeito encaminhou para a Câmara de Vereadores mensagem solicitando alteração na lei e ampliação no número de profissionais beneficiados. A avaliação e correção dos cadastros será realizada pela Secretaria de Trabalho e Renda (SeTrab).