Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Medidas de isolamento

Maringá publica novo decreto que se estende até 14 de março

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
08 mar 2021 às 22:04
- Divulgação /PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Maringá publicou nesta segunda-feira (8) o decreto municipal nº 632/2021, que mantém medidas de isolamento e a diminuição de circulação de pessoas para tentar frear o avanço da Covid-19 no município. O decreto passa a valer a meia-noite de terça-feira (9) e se estende até o dia 14.


O documento proíbe a realização de todos os eventos na cidade e mantém suspensas as aulas presenciais na rede pública e privada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O toque de recolher e a proibição da comercialização e consumo de bebidas alcoólicas, em espaços de uso público ou coletivo, continuam válidos das as 20h às 5h. Quem descumprir as medidas, poderá receber multa de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Leia mais:

Imagem de destaque
Fase final do concurso

Jovem de Altônia é favorita no Miss Teen Universe 2024 em Punta Cana

Imagem de destaque
Quarta edição

CorriDown promove a inclusão neste domingo em Apucarana

Imagem de destaque
Fauna silvestre

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada no Paraná

Imagem de destaque
Abril Azul

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas


De acordo com o decreto, não podem funcionar academias e estabelecimentos de práticas esportivas e aglomeração em atividades físicas estão proibidas. Também estão suspensos os atos religiosos em igrejas e templos.

Publicidade


Permanecem proibidas as aglomerações em áreas de lazer públicas, tais como ruas, avenidas, praças, quadras esportivas e pistas de caminhadas.


Bares, restaurantes e similares podem funcionar somente por delivery, de segunda a domingo, com atendimento até às 22 horas.

Por outro lado, o decreto permite o funcionamento de forma presencial, de segunda à sábado, até às 20h, de supermercados, mercados, mercearias, quitandas, padarias, açougues e peixarias. As feiras também funcionarão no mesmo período e horário, sendo proibido o consumo no local. Podem funcionar ainda postos de combustíveis, farmácias, agências bancárias e lotéricas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade