Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maurício Pereira volta a Curitiba

Elisa Marilia Carneiro - Folha do Paraná
29 mai 2001 às 11:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com participação especial de Rodrigo Barros e Luiz Ferreira, da banda curitibana Maxixe Machine, o compositor e cantor paulistano Maurício Pereira faz uma única apresentação hoje no bar Era Só O Que Faltava.

Sem vir a Curitiba há mais de quatro anos, a última vez participou de um Perhappiness e apresentou-se com Os Mulheres Negras, Maurício Pereira retorna para mostrar as músicas de seu terceiro CD, previsto para ser lançado em setembro e que foi gravado ao vivo no Supremo Musical, em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesses últimos dez anos, Maurício Pereira fez dois discos solo, Na Tradição, de 1995, e Mergulhar na Surpresa, de 98, que mostram bastante de seu trabalho de compositor. Ambos estão esgotados, mas o compositor promete relançá-los também no segundo semestre e mandar pelo Correio para quem tiver interesse e entrar em contato.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto


No show de hoje, Maurício será acompanhado pelo pianista e cantor Daniel Szafran, seu parceiro no disco Mergulhar na Surpresa. Esse duo, que já toca junto há mais de sete anos, acaba gerando um show de muito improviso e energia. "Faço um show mais intimista, mas com uma pegada forte do rock. Na verdade o que comanda as minhas canções é a poesia. Por isso, acho que este show está mais lírico ou mesmo melancólico", define.


O repertório traz canções dos dois discos solo de Maurício Pereira, como "Balangandans", "Pan y Leche" e "Tudo por Ti", do primeiro CD, e "Quem é Quem" e "Mergulhar na Supresa", do segundo - todas de autoria própria. Há também releituras para "Curitibana", de Tonico e Tinoco; "Ironia", de Paulinho da Viola; e "Wanda" do compositor italiano Paolo Conte, além de versões para o português de canções de Hank Williams, Beatles, Stones e Donna Summer, e até um jingle-secreto-exclusivo composto por Zé Rodrix.

Serviço: Show de Maurício Pereira, hoje, às 22 horas, no Era Só O Que Faltava (Avenida República Argentina 1334, telefone: 342-0826). Ingressos a R$ 7,00.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo