Uma violenta colisão frontal na manhã desta sexta-feira (12) matou três pessoas e deixou dois feridos de uma mesma família na rodovia PR-323, próximo ao trevo de entrada ao Distrito de Malú, em Jussara. As vítimas são de uma família tradicional de Maringá e estavam a caminho do Paraguai, onde possuem uma propriedade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 6h quando o condutor do caminhão furgão, com placas de Cafelândia, saiu para fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a camionete Ford Ranger que era conduzida por Emir Allan de Campos, de 72 anos, médico aposentado de Maringá. Além dele, morreram no local do acidente, a esposa de Emir, Jacira Vieira Campos, de 68 anos, e a neta deles de 6 anos. Os corpos foram encaminhados a Funerária Nova Vida.
A filha de Allan, Renata Cristina Campos, de 32 anos, e seu filho de 8 anos, sobreviveram mas foram conduzidos ao Hospital São Paulo, de Cianorte, em estado grave e correm risco de morte.