O deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli, de 26 anos, permanece internado sob cuidados intensivos (UTI), em coma, sob sedação no Hospital Evangélico de Curitiba.
Segundo o boletim médico desta sexta-feira (8), os sinais vitais e o registro da monitorização da pressão intracraniana encontram-se estáveis. A tomografia de crânio de controle, realizada nesta sexta, não revela piora evolutiva. O quadro clínico mantém a gravidade inicial.
A direção do hospital frisou que não há indícios neurológicos sugestivos de morte encefálica do paciente. O deputado foi vítima de um a cidente grave no perímetro urbano de Curitiba na madrugada de ontem.
Confira a nota do hospital:
O deputado estadual LUIZ FERNANDO RIBAS CARLI (26) permanece internado sob cuidados intensivos (UTI), em coma, sob sedação. Na avaliação de hoje, os sinais vitais e o registro da monitorização da pressão intracraniana encontram-se estáveis. A tomografia de crânio de controle, realizada hoje, não revela piora evolutiva. O quadro clínico mantém a gravidade inicial.
Ressaltamos, em razão de notícias veiculadas na imprensa, que até o presente momento não há indícios neurológicos sugestivos de morte encefálica.
Dr. Luiz Felipe Mendes
Diretor Técnico do HUEC
Leia mais
Deputado é mantido em coma na UTI após acidente