Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após acidente

Médicos descartam morte cerebral em deputado

Marilayde Costa - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli, de 26 anos, permanece internado sob cuidados intensivos (UTI), em coma, sob sedação no Hospital Evangélico de Curitiba.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o boletim médico desta sexta-feira (8), os sinais vitais e o registro da monitorização da pressão intracraniana encontram-se estáveis. A tomografia de crânio de controle, realizada nesta sexta, não revela piora evolutiva. O quadro clínico mantém a gravidade inicial.

Continua depois da publicidade


A direção do hospital frisou que não há indícios neurológicos sugestivos de morte encefálica do paciente. O deputado foi vítima de um a cidente grave no perímetro urbano de Curitiba na madrugada de ontem.


Confira a nota do hospital:
O deputado estadual LUIZ FERNANDO RIBAS CARLI (26) permanece internado sob cuidados intensivos (UTI), em coma, sob sedação. Na avaliação de hoje, os sinais vitais e o registro da monitorização da pressão intracraniana encontram-se estáveis. A tomografia de crânio de controle, realizada hoje, não revela piora evolutiva. O quadro clínico mantém a gravidade inicial.


Ressaltamos, em razão de notícias veiculadas na imprensa, que até o presente momento não há indícios neurológicos sugestivos de morte encefálica.

Continua depois da publicidade


Dr. Luiz Felipe Mendes
Diretor Técnico do HUEC


Leia mais

Deputado é mantido em coma na UTI após acidente


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade