Uma adolescente de 15 anos, Evelyn Carolina Oliveira da Silva, moradora do jardim Santa Helena, na Cidade Industrial de Curitiba, está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (19). A família registrou queixa do desaparecimento da menina ontem de manhã na Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC).
Segundo a mãe da garota, que esteve na delegacia, Evelyn foi vista pela última vez em um posto de gasolina, perto de casa, subindo na garupa de um motociclista. Ela tinha saído de casa para comprar bolacha, e não voltou mais.
Em entrevista à rádio banda B, a tia a da garota, Suzana Oilveira da Silva, disse que a família não sabe se ela conhecia o motoqueiro ou se ele se identificou como conhecido da família. "O que nos deixa preocupado é que a Evelyn é uma menina calma e que nunca dá problemas", disse a tia.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
A delegacia ainda não tem pistas da adolescente. Também não tinha, ainda, uma fotografia da jovem para divulgar à imprensa. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Evelyn deve telefonar para a Delegacia de Vigilâncias e Capturas por meio do telefone 3219-9721