Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Barbárie

Menino de 5 anos é encontrado morto em mata

Redação Bonde
06 fev 2011 às 16:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desaparecido desde a última quarta-feira (2) na cidade de Loanda, a 125 quilômetros de Maringá, um menino de cinco anos foi encontrado morto na tarde de sábado (5). Segundo informações do jornal 'O Diário', de Maringá, o corpo de R.B. estava enterrado em uma mata, próximo a um rio em Santa Isabel do Ivaí, localizado a 159 quilômetros de Maringá.

A Polícia Civil de Loanda suspeita que o crime foi cometido pelo namorado da mãe da criança, Marco Antônio Vizani, de 47 anos. O homem teria ido à casa da namorada com pretexto de arrumar um encanamento e, em seguida, desapareceu com a criança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O homem ajudou nas buscas pelo menino e, depois do desaparecimento, divulgou que a criança tinha sumido. Vizani tem passagem pela polícia por sequestrar uma menina em Cruzeiro do Oeste – a 137 quilômetros de Maringá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

Imagem de destaque
Cinco feridos

Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão


Em entrevista ao periódico, o investigador Gabriel Feitoza Norte, da Polícia Civil de Loanda, revelou que Vizani deu três versões para o crime: uma delas seria que o acusado teria vendido o menino no Paraguai por R$10 mil para pagar dívida de drogas; que o menino teria morrido afogado em Porto Rico (a 178km de Maringá), e, como estava sozinho com a criança, ficou com medo da reação da família e deixou o rio levar o corpo. E, por fim, que a criança teria morrido afogada no mesmo rio, e enterrou o corpo.

A criança foi encontrada com sinais de esganadura. O corpo do menino foi sepultado no final da tarde de sábado, em Paranavaí. (com informações do Diário de Maringá)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo