Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Menores matam para atender "encomenda"

Redação - Folha do Paraná
05 abr 2001 às 20:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A quantia de R$ 500,00 teria motivado os menores J.V.C.M, de 17 anos, e P.R.P, 16, a atirarem na empresária Sheila Moreno, 26, morta com um tiro no coração depois de tentativa de assalto em um semáforo no bairro Batel, em Curitiba. J.V.C.M foi detido há uma semana no Educandário São Francisco e P.R.P foi detido ontem, na Delegacia do Adolescente. Segundo o delegado Sebastião Ramos dos Santos Neto, titular da Delegacia do Adolescente, os menores disseram que receberam uma "encomenda" de um Fiat Tipo, carro que a empresária conduzia.

No último dia 6, Sheila havia saído da locadora de sua propriedade, no bairro Jardim das Américas, e se dirigia para sua residência, no Bigorrilho. Quando parou no semáforo da Rua Bento Vianna, esquina com Avenida Silva Jardim, foi abordada pelos dois menores. Ela teria tentado fugir do assalto, dando marcha ré no seu carro, quando os assaltantes disparam os tiros. Ela morreu no local e os menores fugiram a pé,

Cadastre-se em nossa newsletter

A polícia chegou aos menores depois de denúncia que a arma comprada por Saulo Igor Ramos teria sido usada no crime. Ramos teria denunciado J.V.C.M, que foi localizado e encaminhado ao educandário. Depois de várias tentativas, o menor teria denunciado P.R.P e o acusado de ter atirado na empresária. O delegado da Delegacia do Adolescente informou que os dois já têm passagem na delegacia por furto e de envolvimento com drogas. A polícia já sabe quem teria encomendado o veículo, mas prefere não divulgar o nome para não atrapalhar as investigações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo