O mercado municipal de Campo Mourão, município distante 91 quilômetros de Maringá, ficou completamente destruído por um incêndio que começou na noite deste domingo (18), por volta de 22 horas.
O fogo só foi controlado por volta de 6 horas desta segunda-feira (19), segundo informações da Rádio CBN Maringá. Foram necessários três caminhões para controlar o incêndio. A cooperativa agrícola Coamo cedeu homens e caminhões para ajudar no combate ao fogo. Cerca de 100 mil litros de água foram utilizados na operação.
Não havia pessoas quando o incêndio começou; vizinhos viram a fumaça e chamaram os bombeiros. A destruição foi rápida porque o forro do mercado estabelecimento é de madeira.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Hoje pela manhã, homens do Instituto de Criminalística foram ao mercado municipal para tentar descobrir as causas do acidente.
O mercado municipal era uma espécie de mini-shopping: eram 60 lojas, instaladas em aproximadamente 3,5 mil metros quadrados, que comercializam roupas, equipamentos eletrônicos, brinquedos e gêneros alimentícios, como frutas, verduras e carnes.