Um microônibus tombou no quilômetro 52 da BR-153, no município de Santo Antonio da Platina, no Norte Pioneiro, por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (29) e deixou dois mortos: Paulo Roberto Fritsch, 58 anos, e Cezar Pedroso, 56. Seis pessoas ficaram feridas, entre elas os dois motoristas.
Os passageiros - num total de 15 - eram militares da reserva da Aeronáutica Brasileira. Eles iniciaram a viagem em Curitiba e seu destino seria uma cidade no interior do São Paulo, informou o posto da Polícia Rodoviária Federal em Santo Antonio da Platina.
De acordo com informações do soldado Gomes, do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido a direção do veículo no viaduto, com curva fechada. "Infelizmente o pior aconteceu. O grupo estava a caminho de uma pescaria". Uma embarcação de alumínio Agrale estava acoplada ao ônibus.
Leia mais:
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
Menina de 12 anos anda 3 km para tentar salvar o pai após acidente no Paraná
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Um inquérito para apurar as causas do acidente foi instaurado na Delegacia de Santo Antonio da Platina. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho. (Informação atualizada às 14h27)