Duas festas, dois lançamentos. A noite será de moda, hoje em Curitiba. A poderosa marca alemã Hugo Boss e a americana Tommy Hilfiger se unem num único e novo conceito de loja masculina: a Capoani Concept, que apresenta nesta noite as arrojadas coleções inverno das duas grifes. A estação fria também será o tema da festa que lança oficialmente a primeira franquia da marca paulista Guaraná Brasil no Sul do Brasil. O ator Caio Blat e a apresentadora e modelo Sabrina Parlatore são presenças confirmadas.
Ela estará na festa que será animada pelo DJ Felipe Venâncio, à partir das 22 horas, no Callas Dance Hall & Lounge. Embora a grife paulista esteja aberta em Curitiba desde o dia 23 de abril, no Shopping Mueller, a inauguração oficial e lançamento da coleção inverno acontecerá hoje. Sabrina é garota propaganda da grife.
Na festa, haverá três performances que irão apresentar dez looks da marca. O desfile/show é assinado pelo produtor Victor Sálvaro e contará com a participação da apresentadora. A coleção inverno 2001 da Guaraná Brasil destaca as malhas de tricô, as peças básicas usadas com trench-coats, os ternos e as calças.
Leia mais:
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Os fios de angorá e mohair são fofos, macios e penteados para que proporcionem uma sensação térmica confortável nos dias de frio. O estilo pode ser nórdico, canelado em jacquard ou com desenhos geométricos, com gola alta ou pequenos decotes.
O bom gosto de inverno, porém na versão masculina, também poderá ser conferido nesta noite. Com a presença do ator Caio Blat, as coleções Hugo Boss e Tommy Hilfiger serão lançadas na inauguração da Capoani Concept, no Shopping Mueller.
Este é um novo conceito de loja, chamado "double", ou seja, duas marcas que dividem um mesmo espaço. "Escolhi a Tommy para estar ao lado da Hugo Boss porque as duas têm o mesmo público, o mesmo padrão de preço e qualidade", justifica o idealizador do projeto, Fernando Capoani.
Gaúcho, morador em Curitiba há quatro anos, ele inaugurou a sua loja Hugo Boss em 1997, no Shopping Crystal. "Hoje a marca alemã já está consolidada na cidade", diz ele. A Capoani Concert será o primeiro ponto de vendas da Tommy Hilfinger no Paraná.
"Quando abri a Hugo Boss fui um desbravador, um bandeirante no mercado curitibano", brinca. Ele conta que as dificuldades iniciais de aceitação foram grandes, mas que hoje o público já entende totalmente a linguagem internacional da marca. "Nossos produtos têm exatamente o mesmo padrão de qualidade dos originais alemães da Hugo Boss", justifica.
A coleção inverno que será mostrada hoje à noite se divide nas linhas Black Label e Orange Label. A primeira apresenta o sportswear sofisticado e a alfaiataria, incluindo os paletós de três botões e as calças amplas.
A linha Orange Label revela uma moda totalmente esportiva, sem esquecer da sofisticação e do conforto que são marcas registradas da marca alemã. Nylon aparece combinado com algodão ou elastano. As cores são abundantes. Jaquetas tecnológicas e tecidos estruturados também estão incluídos na nova coleção.