Um morador de rua teve o corpo incendiado na noite de ontem, no centro de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, testemunhas viram dois homens derramarem gasolina e atearem fogo na vítima, que dormia na rua. Um galão do combustível foi encontrado na calçada. Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista de um carro que passava pelo local parou e utilizou o extintor de incêndio do veículo para conter as chamas. O homem foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Evangélico, que conta com uma ala de queimados.
A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima teve queimaduras de terceiro grau na cabeça e no tórax e está internado na UTI, em estado considerado gravíssimo. O hospital informou ainda que o homem, que aparenta 40 anos de idade, estava sem documentos e, até o início da tarde desta sexta-feira, não havia sido identificado.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.