Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desde 10 de novembro

Moradora de Pinhais está desaparecida há mais de 30 dias

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
18 dez 2012 às 13:32

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O desaparecimento da cabeleireira Thaise Estevo Cruz, de 30 anos, moradora de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), completou 38 dias nesta terça-feira (18).

Segundo o noivo da moça, Alexsandro de Oliveira, ela saiu de casa, no bairro Conjunto Áquila, por volta das 12h do dia 10 de novembro, para ir a um comércio na região, e não mais voltou. "Não temos notícia ainda. Na verdade não temos informação nenhuma. A polícia que está investigando", afirmou.


Thaise vestia uma regata branca, uma calça cinza com detalhes brancos e sapatilhas. Ela é mãe de duas meninas de seis anos, gêmeas, e acabou de terminar um curso de cabeleireiro. Alexsandro disse que a última vez que viu a noiva foi no dia 10 mesmo, às 8h. "A gente passou a noite junto, eu a deixei em casa e depois não a vi mais", contou.


De acordo com ele, a família não tem ideia do que pode ter acontecido, mas espera poder encontrá-la com vida. Para o superintendente da Delegacia de Pinhais, Osmair José da Silva, o desaparecimento é uma incógnita. "Ela ao que se sabe não tinha vícios e não tinha desafetos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Quem tiver informações sobre o paradeiro deThaise pode entrar em contato com a delegacia do município, pelo telefone (41) 3667-1598.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas