A Sanepar comunica que nesta segunda-feira (14) um problema ocorrido no poço que abastece Tamarana pode prejudicar o fornecimento de água na localidade. A manutenção está sendo providenciada e a previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta das 20h.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
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O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar em Lupionópolis é feito pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook. www.sanepar.com.br e www.twitter.com/sanepar_pr