Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Moradores do Água Verde são detidos por beber em posto

Redação Bonde
31 ago 2012 às 10:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Doze pessoas foram detidas por policiais da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) na noite desta quinta-feira (30) em um posto de combustível próximo à feirinha do bairro Água Verde, em Curitiba. Eles consumiam bebida alcoólica no pátio do posto. Entre eles, três adolescentes foram apreendidos.

Segundo informações da rádio Banda B, denúncias apontavam um problema crônico de perturbação, principalmente às quintas-feiras, dia da semana que acontece a tradicional feirinha de rua do bairro. O sargento Márcia, comandante da AIFU, disse que foi necessário a intervenção policial, e que a ação resultou em uma notificação ao proprietário do estabelecimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A prefeitura lavrou um auto de infração de aproximadamente R$ 600, já que é a segunda vez que acontece esta ação neste local. Foram abordada cerca de 300 pessoas ao todo, 12 foram para a delegacia e entre entres ele três menores de idade. Como eles disseram que não compraram as bebidas no posto, o dono do estabelecimento não será conduzido para a delegacia por vender bebida alcoólica a menores", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conquista

Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola


De acordo com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Água Verde (Conseg), Paulo Roberto Santos, os moradores enfrentam problemas constantes na região. "Temos problemas graves às quintas-feiras por causa da feira. Há grande concentração de adolescentes, de menores consumindo álcool e até drogas, mas infelizmente o maior compra e dá para o menor. Também há pichação depois que termina a feira e as ameaças aos moradores que reclamam de som alto e perturbação. O pessoal embriagado causa sérias conseqüências", alertou,

As pessoas detidas foram encaminhadas ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão e responderão Termo Circunstanciado. (com informações da rádio Banda B)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo