Gilmar de Souza, que assassinou a ex-noiva Simone Blasqievicz, de 16 anos, e a mãe dela, a dona de casa Terezinha Ferreira, 35 anos, na quinta-feira, dia dos namorados, morreu nesta sexta no Hospital Cajuru, em Curitiba.
Após matar a babá e a sua mãe, Gilmar, de 28 anos, tentou se suicidar atirando contra a própria cabeça. Ele estava internado desde o final da tarde de quinta-feira em estado grave.
Inconformado com o rompimento do noivado, Gilmar foi até a residência da ex-noiva, no bairro Alto Maracanã, em Colombo (região metropolitana de Curitiba) para pegar algumas fotografias antigas do casal. Segundo Celina Ferreira, irmã de Terezinha, ele matou primeiro Terezinha, com um disparo no peito, e, em seguida, saiu correndo atrás de Simone, que tentou fugir do rapaz e se escondeu atrás de um guarda-roupa.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Gilmar encontrou a garota e fez, segundo a Polícia Militar (PM), três disparos: um acertou na cabeça, outro no peito e o terceiro no braço da moça.
Após o crime, que ocorreu por volta das 14 horas, aproximadamente oito viaturas da PM se deslocaram até o local e tentaram, por quatro horas, render o rapaz. Às 18 horas, Gilmar deu um tiro na cabeça.