Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo/Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morre ex-deputado estadual Carlos Simões, aos 63 anos

Redação Bonde
14 abr 2022 às 11:56
Continua depois da publicidade

Morreu, na noite desta quarta-feira (13), o ex-deputado estadual Carlos Simões, 63, após um acidente de trânsito na BR-116, na Região Metropolitana de Curitiba. Simões chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Simões foi comunicador de rádio e televisão em programas que abordavam causas sociais. Foi vereador de Curitiba e eleito deputado estadual em 1990, sendo reeleito para as quatro legislaturas seguintes, todas pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Continua depois da publicidade


Na Alep (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná), foi membro da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e das Comissões de Redação e de Segurança Pública. O deputado deixou a Assembleia Legislativa em 2009, após ter o mandato cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Em nota oficial, a Mesa Diretora da Alep lamentou a morte de Carlos Simões.


O velório será realizado no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa, em Curitiba, nesta quinta-feira (14), em horário a ser definido pelos familiares.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade